ELMAR SARAIVA, o CAJARANA

Imprimir
Categoria: Grandes Policiais da História
Data de publicação

                                                                          
               Um grande investigador que foi forjado dentro de uma das melhores escolas de polícia da década de 90 e parte de 2000, a DERB. A Delegacia de Repressão ao Roubo a Bancos investigou e conseguiu desarticular e prender a maioria dos criminosos que integravam quadrilhas em Minas e outros estados, sendo extinta por falta de demanda. Demanda, diga-se de passagem, se exauriu por causa da competência deste e dos policiais daquela eficiente delegacia. Acabaram com os roubos a bancos. Um policial excepcional pela sua coragem, inteligencia e tirocínio, o que nos leva a colocá-lo neste privilegiado espaço virtual de reconhecimento profissional. Com a extinção da DERB, Cajarana foi para o DEOESP onde continuou sua caminhada de sucesso policial, com participação em grandes e memoráveis operações. Nos artigos DERB/DCCP e DEOESP encontraremos outras informações de ações policiais onde "Cajarana" teve destaque.

             Um policial excepcional, pela sua coragem, inteligencia e tirocínio, o que nos leva a colocá-lo neste privilegiado espaço virtual de reconhecimento profissional. Com a extinção da DERB, Cajarana foi para o DEOESP onde continuou sua caminhada de sucesso policial, com participação em grandes e memoráveis operações. Nos artigos DERB/DCCP e DEOESP encontraremos outras informações de ações policiais onde este policial teve destaque.

http://www.cyberpolicia.com.br/index.php/orgaos-operacionais/481-divisao-de-crimes-contra-o-patrimonio

http://www.cyberpolicia.com.br/index.php/orgaos-operacionais/189-deoesp-das-sequestros

http://www.cyberpolicia.com.br/index.php/orgaos-operacionais/426-derb-delegacia-especializada-de-repressao-a-roubo-a-banco





 

 

 

 

 

2011 ELMAR SARAIVA, o CAJARANA. © 2012 - Cyberpolicia: História da Polícia Operacional Investigativa
Powered by Joomla 1.7 Templates, read web hosting reviews